E quando falta inspiração ??


  Sabe quando você ta tão cansada que não consegue pensar ,se concentrar ou pensar em outra coisa que não seja o tão cansada você esta no momento ?E assim que eu me encontro no momento tão cansada que falta inspiração .
  Bem o motivo do cansaço são as cobranças por parte da família ,as cobranças por parte da escola ,as cobranças por parte dos amigos e conhecidos ,as cobranças por parte de pessoas que se quer me conhecem direito ,e a cobrança por mim mesma .
  É como se eu tivesse passando por aquela fase que todo mundo passa pelo menos cinco vezes na vida ,e a fase em que tudo o que parece certo e ficar na cama e nunca mas sair debaixo das cobertas ,e a fase em que todo dia você tem uma musica favorita ,mas que sempre escuta a mesma todos os dias ,essa musica consegue traduzir tudo aquilo que você ta passando e que até mesmo você não sabia ,e a fase na qual você prefere passar os dias sem ser notada ,e por isso fica na sua a maior parte do tempo ,e a fase na qual se alguém tiver uma opinião que descorde da sua você logo enjoa da cara dela e nunca mas quer falar com ela ,e a fase na qual não se pensa na hora de falar ,na hora de agir ,na hora de chorar tudo tem a ver com o momento .
  Sabe qual e a melhor parte dessa fase ?
  A sensação que fica depois que ela vai embora uma sensação que você colocou tudo pra fora ,que esta mais leve ,mais livre quem sabe até mais feliz .
  Um conselho meu e quando tiver passando por essa fase chore ,grite ,pule ,dance ,fique deitada ,desabafe ,bata boca ,tome um banho de 15 minutos e pense em tudo o que ta acontecendo na sua vida ,a conclusão vai ser a melhor possível você vai ter conhecido melhor não só você mesmo mas também ao resto que você um dia julgou desconhecido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário