E quanto aos amores de escola ?



   Escola e um lugar que você aprende muito mais do que português e matemática ,e na escola que a gente aprende a fazer amigos ,ser social ,aprender com as duvidas dos outros ,respeitar as pessoas com as mais diferentes personalidades e claro e na escola que a gente tem a primeira paixão ( tá bom !,a primeira paixonite ).
  Eu sempre fui uma menina muito avançada pra minha idade ,acho que a primeira vez que eu olhei pra um menino diferente foi quando eu tinha sei lá 10 anos ,mas não era isso de beijar ,era um olhar inocente ,eu meio que só achava bonito ,minhas amigas só vieram a achar um menino bonito quando elas tinham 11 anos .
  Até então era só o ato de achar bonito ,quando eu entrei no sexto ano lembro-me que as coisas começaram a mudar ,eu mudei de escola ,de amigos , de professores era um mundo repleto de desconhecidos .A nova escola era repleta de alunos mais velhos ,dava pra ver que o pessoal só ia ficar mas a vontade no ano seguinte ,pois teria gente mais nova do que a gente ,e nos não seriamos mais os novatos da escola .
  Eu só consegui ir no banheiro daquela escola depois de dois meses que eu já estava ali ,no recreio ninguém saia da sala ,a gente fechava a porta e ficava brincando de pique e pega ,enfim isso não vem ao caso no momento ,foi naquela escola que eu soube o que era ficar ( beijar )com alguém ,até então eu só tinha visto os beijos na televisão ,e nunca tinha tido a curiosidade de saber o que era .Acho que nessa época eu tinha uns onze anos .
  Quando eu tinha doze anos eu tinha sim muitas paixonites ,era  aquilo de ver um menino passar nos corredores da escola pra eu dizer que tava gostando ,acho que eu dizia isso porque era meio que uma forma de marca território em cima dos meninos ,mas nunca passou disso .Vamos dizer que quando eu tinha 12 anos eu não era uma menina muito atraente ou que chamava atenção dos meninos e isso era legal porque eu tinha muitos amigos meninos ,só que muitas amigas minhas já haviam beijado e me perguntavam se eu ainda era bv (já havia beijado alguém) eu por medo delas acharem que eu era muito infantil ou me zoarem eu mentia dizendo que já havia sim beijado .Só que na realidade eu sempre tive medo de bem na hora eu fazer algo errado enfim .
  O motivo de eu ter contado toda essa historia foi pra dizer que a escola por mas chata que pareça ou seja ,sempre tem um motivo que a faz ser o melhor lugar do mundo durante alguns anos ,pode ser os amigos ,um professor que você adore ,um menino que você goste e outros .
  Paixões de escola existem sim e muito ... afinal se passa cinco horas lá e claro que chega uma hora você vai olhar pra um menino diferente e ele vai fazer o seu estomago revirar ,suas pernas ficarem bambas ,suas mãos ficarem geladas  ,seu coração bater mas forte ,toda vez que você olhar pra ele você fica sem jeito ,fica feliz depois triste .
  Sabe qual o melhor desse tipo de sentimento ? ele sempre acaba uma hora e quando ele recomeça nós faz sentir como crianças novamente ,então que venham novas paixões de escola afinal elas são uma das melhores coisas da vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário