Eu poderia ter te amado



Eu poderia ter te amado nos seus dias de loucura ,
poderia ter te amado nos seus dias mais normais ,
poderia ter te amado nos seus dias mais agressivos ,
poderia ter te amado nos seus dias mais carinhosos ,
poderia ter te amado nos seus dias mais tristes ,
poderia ter te amado nos seus dias mais felizes ,
poderia ter te amado nos seus dias mais covardes ,
poderia ter te amado nos seus dias mais corajosos ,
poderia ter te amado nos seus dias mais vergonhosos ,
poderia ter te amado nos seus dias mais notáveis ,

Eu poderia ter te amado de tantas formas ,com tantos sentimentos que fica até difícil de descrever ,Mas sim eu poderia ter te amado ,por segundos ,minutos ,horas ,dias ,semanas ,meses ,anos ,quem sabe até a eternidade .Mas você preferiu brincar com tudo o que eu sentia por você e as únicas provas de um dia eu ter gostado de você são : o fato da nossa amizade ter acabado ,dar dor que eu consegui me recuperar e esse texto que prova que você esta sendo apagado a cada dia que passa do meu coração ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário