Minha musica favorita (até o momento)


 Eu costumo dizer que eu sou bem eclética tem dias que eu escuto mais sertanejo,outros que eu escuto mais rock e assim por diante .Enfim no momento minha musicá favorita e Radioactive da banda Imagine Dragons ,eu digo no momento porque eu costumo mudar rapidamente de opnião quando o assunto e musica .
Lembro que quando escutei ela pela primeira vez eu estava no sofá entediada dai eu mudei para um canal por engano e bem no momento que eu estava prestes a trocar de canal começou o toque dela eu achei super interresante o toque e resolvi deixar pra ver no que dava .Pronto a partir daquele momento eu não conseguia tirar aquela musica da minha cabeça.
Hoje ela e o toque do meu celular ,o toque do meu despertador ,eu escuto ela quando eu to tomando banho ,eu imagino que a minha mãe já tenha até enjuado da musica sem nunca ter escutado ela completamente .
Enfim ta aí a tradução da musica que ate o momento e a minha favorita.

Radioactive

Estou acordando em meio a cinzas e poeira
Enxugo minha testa e suo minha ferrugem
Estou inalando os produtos químicos
Estou invadindo e tomando forma
Verificando o ônibus da prisão
É isso, o apocalipse, oh

Estou acordando, sinto isso em meus ossos
O bastante para explodir meus sistemas
Bem-vindo à nova era, à nova era
Bem-vindo à nova era, à nova era
Oh, oh, sou radioativo, radioativo
Oh, oh, sou radioativo, radioativo

Eu ergo as minhas bandeiras e tinjo minhas roupas
É uma revolução, eu acho
Vamos pintá-la de vermelho para ficar bem, oh
Estou invadindo e tomando forma
E então verifico o ônibus da prisão
É isso, o apocalipse, oh

Estou acordando, sinto isso em meus ossos
O bastante para explodir meus sistemas
Bem-vindo à nova era, à nova era
Bem-vindo à nova era, à nova era
Oh, oh, sou radioativo, radioativo
Oh, oh, sou radioativo, radioativo

Todos os sistemas se vão, o sol não morreu
Profundamente em meus ossos, diretamente do interior

Estou acordando, sinto isso em meus ossos
O bastante para explodir meus sistemas
Bem-vindo à nova era, à nova era
Bem-vindo à nova era, à nova era
Oh, oh, sou radioativo, radioativo
Oh, oh, sou radioativo, radioativo





Nenhum comentário:

Postar um comentário