Na frente do espelho ...




  Confesso ser uma menina muito insegura quando o assunto e a aparência sempre olho mais de mil vezes no espelho antes de sair,sempre peço a opinião sincera das pessoas quanto o meu visual ,sempre paro na frente dos espelhos para ver como eu estou ,quando escuto algum tipo de risada sempre me olho para ver se e de mim que estão rindo ,quando alguém me elogia corro pro espelho para me perguntar o que de bonito aquela pessoa esta vendo .
  Neura ? Eu sei ,talvez seja algo da idade .
  Outro dia ao sair da aula naquela parada estratégica no banheiro para dar uma olhadinha no espelho ,comecei a presta atenção nas meninas ali presentes ,umas estavam esperando para usar o banheiro ,outras estavam dando um jeito na maquiagem borrada e outras apenas conversando ,era como se de alguma forma todas aquelas meninas tão diferentes tivessem feito daquele banheiro um lugar onde nenhuma delas fossem julgadas pelo que já fizeram ou deixaram de fazer .
  Estranho né ? as vezes me pego pensando será que aquelas meninas são como eu ? inseguras com sigo mesmas quando o assunto e a aparência ?As vezes parece que antigamente a vida era tão mas fácil ,quando tudo o que preocupava mesmo era será que vai dar tempo de brincar mais ?
  Bem acho que isso ta parecendo meio que um desabafo ,mas eu só escrevi isso pra te dizer que pode parecer que aquela menina que parece tão confiante e perfeita ,pode estar passando por tudo o que você tá passando .
  Agora LEMBRE-SE ninguém tem confiança na verdade a pessoa simplesmente a projeta fazendo parecer que ela um dia existiu ,e o que faz de uma pessoa bonita de verdade e ela olhar no espelho e gostar verdadeiramente do que ver .
  Que tal da próxima vez que você se olhar no espelho ao invés de procurar os defeitos você olhar no espelho e gostar verdadeiramente do que ver no seu reflexo ,o dia que fizer isso de verdade você vai ser a menina mas bonita e confiante que pode ser e todos vão te elogiar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário