Será ?



Será que você sabe que eu gosto de você ?
Será que você sabe que eu tenho uma crise de risada quando você ta perto ?
Será que você sabe que me da vontade de chorar quando você ta longe ?
Será que você sabe meu nome ?
Será que você sabe ao menos que eu existo ?
Será que você ja pensou em mim com o minimo do carinho que eu sinto por você ?

Quem nunca se pegou pensado nisso quando olha pra quela pessoa que faz seu coração bater mais forte ,sua mão ficar fria ,as pernas bambas ,o estomago embrulhado .
Tudo e fruto das expectativas ,o fato de você não conhecer aquela pessoa direito,não saber o que ela esta pensando .Pode parecer que isso seja amor ou algo parecido mas no fim e no máximo uma paxonite ,afinal do que adianta sofrer por uma pessoa que nem sabe que você existe ?
Eu não to dizendo que eu sou contra todo esse encantamento pelo contrário e esse encanto que faz a vida valer apena afinal uma vida totalmente realista não valeria a pena.Todo esse mistério ,talvés até toda essa magia que faz do mundo um lugar melhor .
Então que venham amores ,paixões ,paixonites ,mistérios ,expectativas e encantos porque no final e isso que você leva da vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário