status : refletindo e muito !!!



   Lembro-me que outro dia eu vi um post no facebook com o qual fiquei mexida ,parei e percebi o quanto ele estava certo ele dizia algo mais ou menos assim ''pessoas gostam do que não tem '',não preciso mais dizer nada né ? acho que ele já fala por si mesmo ..
  PUTZ !!!!! Por que isso se encaixa tão bem nos dias de hoje e em todas as situações possíveis ? 
  Já dizia o ditado ''a grama do vizinho e sempre mais verde '',acho que se encaixa tão bem porque e da natureza humana querer sempre mas ,achar que o que tem não e suficiente ,achar que aquilo pode ter fazer feliz .
  E quando finalmente consegue  ... ve que aquilo não e o suficiente ,talvez seja até uma merda !desculpe o palavriado ,mas a intenção deste post e uma só.
  Na próxima vez que você pensar que aquilo que julga ser preciso para te fazer feliz pare e pense     SERÁ MESMO ?
  E você vai ver que nem sempre aquilo que julga ser tão maravilhoso ,e na verdade capaz de ter fazer feliz e bem com sigo mesmo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário