A estranheza das coisas ...


  Já parou pra pensar no quanto e estranho quando a pessoa que um dia você gostou se aproxima e começa a bater papo com você ,sendo que até a alguns dias atrás ele nem sabia da sua existência ou no máximo ele havia falado por engano com você no facebook ou algo do tipo ... ?
  Tudo vem na cabeça nesse momento , da uma vontade de rir ,você fica desconfortável e tudo que gente quer e um buraco pra enfiar a cabeça . Outro dia lembro me de ter lido em algum lugar algo mas ou menos assim ''Eu digo '' eu te amo '' e ele responde ''eu gosto de você''.
   Pode parecer que não tenha nada ver isso com o assunto la do começo ,mas acho que isso se enquadra decerta maneira com o concelho de não e porque você levou um não que isso e o fim do mundo ... bola pra frente , afinal e só um não ,fora que depois de um não sempre vem um sim e isso se enquadra em tudo de uma forma geral .
  Então que venham os nãos ,mas também os sims e com eles uma nova descoberta não só sobre o outro ,mas também de você mesma e a vida por um todo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário