Status : crescendo mais e mais ....


   Estranho olhar para a tela do computador ,ver que tem um espaço ali para ser escrito e não ter a minima ideia sobre o que escrever , ver que aquilo que um dia fervilhava ideias agora encontra-se perdido e confuso  ,a pergunta que a todo momento vem na cabaça e : O que ouve comigo ? poque tenho me sentido assim com tanta frequência ?
   Estranho ver que o que você pensava que nunca iria acontecer com você aconteceu e bem pior do que o esperado .... ai meio que vem na cabeça o sentimento de porque eu ? porque comigo ? o que foi que eu fiz pra isso acontecer justo comigo ?
   A unica certeza nessa hora e que parece que isso nunca mais vai passar ,mas no final sempre acaba passando ... Ai você me pergunta porque eu tenho tanta certeza quanto a isso ?
   Simples isso se chama crescer amadurecer e e constate , significa que algumas atitudes que um dia você julgou certas hoje não são tão legais quanto antes ,que o que você gostava de fazer hoje foi substituído por algo que um dia você nem pensava que faria ou iria gostar , significa que o que você fizer hoje pode afetar um futuro não tão longe , que toda atitude tem uma consequência e cabe a você decidir se ela e boa ou não ,
que você pode ser adulto mas sempre haverá uma criança em você ,que você pode se considerar maduro mas nunca vai estar livre de fazer uma bobagem .
  O nome do que você sente e não consegue explicar e CRESCER e todos estamos a cada momento crescendo mais e mais ,cabe a você agora decidir se a mudança e pra melhor ou pra pior ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário