Status : tentando não pensar em ....



  Sabe aquela situação na qual você quer pensar em qualquer coisa para não se lembrar de algo ou alguém ? E assim que eu me encontro nos últimos dias , fazendo de tudo para que certos assuntos não venham na minha cabeça , mas parece que quanto mais eu tento esquecer ,mais eu me lembro .
  Confesso que só estou escrevendo sobre tal assunto porque eu ouvi que quando se  faz algo relacionado aquilo que se quer tanto esquecer ,você consegue ocupar a cabeça e de certa forma consegue-se esquecer .Então aqui estou eu escrevendo sobre a minha falta de coragem de fazer algo que eu tenho tanta vontade , eu só me pergunto o porque de tanto medo ? será que isso acontece com todo mundo ?
  E tão engraçado como em certos assuntos a gente não sabe nada ,como a gente fica perdida ,tudo fica confuso ,você tem medo do que as pessoas vão pensar de você se elas descobrirem o que verdadeiramente você sente ,da reação que a pessoa em questão vai ter .
  Quer saber de uma coisa ? a partir de agora tudo isso vai ser esquecido e esse texto vai ser só mais um nos muitos outros textos de garotas confusas e que não sabem o que fazer quando o assunto e amor ou algo do tipo .... E enfim eu vou tentar não pensar nisso e te aconselho a fazer o mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário